Tem pessoas que são hipócritas a ponto de não saber exatamente ter um pensamento próprio, não sabendo apenas respeita o lado do outro e sim acatar a tudo por comodismo. Fazendo assim perder toda e qualquer identidade, dizem que quando você começa a namorar você perder certos conceitos, acredito fielmente que seu ponto de vista muda em muitas coisas, pois você não é mais capaz de sair dançando que nem uma louca e nem mexendo com todos na rua, quem dirá subir em um degrau para jogar o bumbum pro alto. Ótima fase essa, como o nome mesmo já diz: FASE! Você respeitar certas situações por conveniência? Ótimo, eu faço isso, acho que todos já fizeram alguma vez na vida.
Certos conceitos são seus sem nem colocar nome e sobre nome de outra pessoa neles, e se tinha algum tipo de consideração, perdi. Éééé.. Consideração. Pois te garanto que em coisas que te falei, não menti, muito pelo contrario, eu fui à única que apoiei a verdade. Não é mistério para ninguém, mas fazer o que? Continuar abraçando e beijando aqueles que dizem que jamais te contaria a verdade? Faz parte! Conveniência mais uma vez, também já fiz isso. Pra que vamos falar a verdade? Hein? Para sair como escrota? Que tal vivermos em um mundo de grandes mentiras? Sempre foi assim, por que EU iria mudar isso? Para ser taxada por duas pessoas de mentirosa? A única que não fui, pode ter certeza ;) . Quem me conhece sabe, não tenho papas na língua, nunca tive, sou bicho solto, se hoje estou acolhida com vários pudores e preocupações, ótimo adoro isso, nunca tive. Para que ganhar uma amizade com a verdade se o mundo está para os mentirosos?
Conveniência? Conveniência? Conveniência? Não falaria mal de você e não daria o meu nome para falar mal de você só por conveniência, se não gostou de certas atitudes ótimo, mas ninguém sabe o que vivemos, o quanto a nossa fase era intensa.
Enfim, não tomei nenhuma atitude antes de ver a assinatura em baixo. Nada me abala, mas a sua assinatura, não esperava.
VIVA A HIPOCRIZIA DE 2008! Ops. De 2009, 2010, 2011 ...
Só é, se é e como é
Nenhum comentário:
Postar um comentário