segunda-feira, 11 de julho de 2011

O frio

Não pense que um amor de anos não possa ainda que por dois minutos te descontrolar ao ponto de não olhar para os lados para atravessar uma rua.
Não que vc ainda sinta esse amor conturbador, te atormentando o juízo e não deixando você dormir.
Os anos passam, nossas vidas seguem rumos...

E então lhe conto, á anos tive um amor...
Um amor, que costumo dizer que foi sincero, inocente ( ao menos da minha parte ), fiz cada loucura, fui tããão infantil, mas talvez por ser o primeiro me entreguei sem medo, deixei tudo nas mãos dele, fiz meu papel de menina apaixonada, deixei ele cantar as pedras e fui tomada por uma sensação que até então não conhecia, pela primeira vez fui cuidada de um jeito tão dele, que o mundo poderia acabar exatamente naquele momento, tinha a certeza que os meus dias seriam somente do lado dele. Ele me proporcionou tudo e com o passar do tempo experimentei perder meu primeiro amor, meu primeiro desejo, meu primeiro carinho, e talvez minha única verdade. Eu fui só dele, acreditei no sonho de casa do campo.

E foi exatamente essa sensação que tive quando te vi, aquela menina apaixonada, agora não mais tão menina, sentiu seu corpo esfriar e o coração disparar, como se estivesse em uma decida de montanha russa. É tão bom sentir que nada foi em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário