Se for para sair de casa, que seja para ganhar o mundo. E não que ele te engula, e nem te mastigue assim...
Se for para parar no meio do caminho, que seja para perder o fôlego, de jornadas marcates.
Se for para dar o primeiro passo, que seja o impulso de um salto, e que caia de cabeça, sem medo.
Se for para descansar, que seja no topo.
Se for para trocar as paixões, que seja pelo amor de sua vida.
Não mude de trabalho, mude de atitude.
Não celebre datas, comemore realizações.
Não se contente com menos, exija sempre o melhor.
Seu futuro está em suas mãos, faça o melhor da vida acontecer, hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário