- Então numa sexta sem muita explicação, vou fazendo que é de habito todos os dias, coloco a minha roupa de dormir e sento em frente ao computador, ué... Mas não seria sexta-feira? Pois é, o dia que eu mais gosto da semana... É, é sexta-feira! E tenho que comemorar, ou há que diga bebeborar, então como de freguencia você me liga, e no entanto quer comemorar comigo, então começo a me arrumar, converso com o espelho, peço para minha mãe passar minha roupinha, em quanto vou tomando banho, Saio do banho, fecho o meu quarto e coloco a música alta, isso sempre me anima antes de sair, parece até que é meu primeiro encontro. Coloco a roupa rapidinho, roupa simples mas um saltinho que faz a diferença, afinal hoje vou para onde o destino me mandar, pego a maquiagem da minha irmã, passo tudo que tenho direito, mas discreto, quero ficar bonita, mas não quero que ele perceba que estou fazendo isso só para ele. Minutos depois que acaba o BBB, que eu obviamente estava vendo, o meu celular toca e ele me pede para sair, peço para minha mãe me levar no portão. Entro no carro, o carro já está com o perfume dele, ele me dá um beijo no rosto e vamos de rumo, a nenhum lugar, nesse lugar algum nos sentamos e começamos a conversar como velhos amigos, amigos? É amigos! Pedimos a primeira cerveja, e então ele sentado na minha frente, todo educado, coloca no meu copo. E sempre me servindo. A conversa era maravilhosa, parecia que nada mudou, riamos de tudo e todos. Estavamos achando graça das nossas deslizadas. Nossas brigas não era tão sérias assim. A noite foi passando, as pessoas foram indo embora e estava chegando a hora de irmos também. Então fomos rumo ao carro, entramos e estavamos indo para casa, quando no nada, o caminho muda de direção e estavamos indo para a praia
- Mas essa hora?
- É, quero ficar mais um pouco com vc pode?
- Ué pode, mas me pegou de surpresa.
Descemos do carro e na orla estava bem friozinho, foi ai que eu comecei a sentir um clima que até então desconhecia. O seu rosto parecia diferente, as palavras estava mas calmas do que no bar. A sua mão estava gelada. Eu estava diferente. As coisas estavam agrádaveis. Apenas fechei os olhos, deixei o clima dizer por ele mesmo. Foi maravilhoso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário