domingo, 10 de julho de 2011
Nada é por acaso e nem precisa ter razão
As coisas giram, mudam, as coisas não são mais a mesma, tudo muda de lugar, tudo muda de foco. As coisas estão desfocadas, minha cabeça está confusa, mas estou muito conformada, seja o que Deus quiser, uma pergunta muda tudo, drágicamente, muda de uma forma que ontem vc não imaginava que o hoje fosse assim. Momento de reflexão? Não. Momento de nada. Não vou morrer, nem vou virar uma poça de lágrimas, vou seguir minha vida, como sempre foi. As coisas mudam por um sentido, hoje eu não sei, amanhã? talvez. Nada é em vão, tudo vale a pena, tudo tem sentido. O que tem sentido para mim, pode não ter para vc. Não quero pensar em tempo perdido, quero pensar em tempo achado! Nossa dia é hoje, nossas magoas foram ontem e a minha felicidade é amanhã... Não sei o que vai acontecer, nem que rumo minha vida vai tomar, talvez de um giro enorme, talvez esse giro seja tão grande que eu volte a parar no mesmo lugar. Só espero que meu sorriso volte a contagiar. Vamos ser maduros.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário