Um dia pensei que queria tudo...
Um cara pra me ligar quando fosse dormir, pra dividir canga na areia, para participar comigo das promoções de celular.
Queria um cara perfeito... Pra dizer a verdade imaginei um principe quase encatado.
Fui tentando fazer sonhos se tornarem realidade, acreditei profundamente que todo mundo era boa gente.
E assim foi dando a minha cara a tapa sem medo da porrada e olha que todas for fortíssimas!
Dessa vez não dei minha cara a tapa, fui eu, deixei acontecer, tudo bem aconteceu rápido até demais.
Encontrei um menino ideal, um homem cheio de defeitos. Que falava e não dizia nada, deixando muitas coisas no ar.
Um menino que não brigava, que quando dava pra falar não usa nem virgulas.
Mas encontrei um homem que não fala nada quando está nervoso.
Encontrei um amigo para falar um momente de besteira antes de dormir.
Um amigo para rir até a barriga não aguentar mais.
Enfim... Encontrei uma pessoa com 1.000 defeitos e 2.000 qualidades.
Encontrei quem me faz feliz todos os dias pelo simples fato de estar do meu lado e acrescentar em muita coisa na minha vida.
Vc chegou de repente, me fez mudar num segundo.
O amor veio assim sem avisar, fez nascer o sentimento.
Que queima dentro do peito, foi tão de pressa não deu pra segurar.
Te amo demais...
Nenhum comentário:
Postar um comentário