Pensamentos as vezes se embola, não se sabe mais o que é verde e o que é vermelho!
Tiramos conclusões sem nem perguntar pra ninguém!
Saimos falando besteira...
Mas tem coisas que falamos mal, pq sentimos profunda necessidade de ter, de estar, até mesmo de querer!
Falamos mal, por falar... Pq é engraçado... Ou pq ódiamos !
Tem atitudes de pessoas que amo, que eu não suporto!
Tem pessoas que eu não suporto, que admiro atitudes!
É uma questão de ponto de vista...
Se tem uma coisa que eu odeiooooo profundamente é pouco caso e ponto final!
Nenhum comentário:
Postar um comentário