domingo, 10 de julho de 2011

é isso sim

Vou vivendo sem medo do futuro, saio entrando em lugares sem nem saber qual será o rumo.
Fazendo tudo que dá na cabeça.
Conseguencia eu não penso, eu sinto!
Vou vivendo, muitas vezes apreendendo.
Fazendo do meu momento a hora de mostrar, me destacar, me diferênciar.
Dando valor á quem me dá.
Sou uma menina de muitas saídas, altas loucuras e uma amiga.
Valor não se consegue em uma noite de domingo.
Dou valor á quem faz por merecer, podemos combinar com 89 pessoas, mas somente uma daria o sangue por você.
Um amor é bom em quatro paredes,melhor que quatro paredes é não ter nada nos quatros cantos impedindo de gritar a quem quiser escutar.
Sou raivosa... Se meche com a minha preciosa.
Quero sair correndo sem direção.
Quero sempre ter alguém pra abraçar.
O meu mundo está dificil de decifrar.
Quero sentir, não quero tocar.
Quero dançar, quero cair.
Sou uma menina com 19 anos, querendo sempre aproveitar!
Fazendo de um instânte o momento!
De experiências acontecimentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário