Tem gente que diz que eu mudei.
Que me tornei uma pessoa melhor, outras dizem que mudei mas que fiquei pior.
Não tenho muita vontade de agradar aos outros, se pra você foi pra melhor, não sei se está com a razão, só sei que me sinto bem.
E se pra você foi pra pior, talvez não tenha mudado tanto assim, talvez o motivo da minha mudança tenha sido você.
Não danço conforme a música e nem gosto de engolir sapos.
To querendo a companhia da sinceridade, mas também tenho muito a perder.
Deixa tudo assim, abraça o seu mundo pequenino de hipocrisia, que irei sentir um vento da liberdade da sacada da minha casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário