Tão fácil falar de você, tão fácil que as palavras saem da minha boca mesmo que eu não queira. Tão difícil tirar as lembras boas e trazer comigo as lembras ruins, eu tento lembrar só de coisa que me deixe com raiva, mas a coisas boas transbordam em meu coração.
Se você que está lendo tem alguém que ame, não brigue, não xingue, não se transforme, nem dê fora.
O tempo é curto demais, dois anos passa em um piscar de olhos. Os carinhos e abraços não voltam.
Mas com toda certeza se eu soubesse que aquele abraço fosse o último, teria aproveitado melhor, se eu soubesse que aquela boa noite fosse a última não teria dormido, apenas te olharia, apenas ficaria a te admirar. Se eu soubesse que tanto amor faria mal, te amaria menos, bem menos Se eu soubesse que você sabe se virar sozinho, te deixaria solto. Se soubesse que tudo ia passar tão rápido, não teria vivido com tanta pressa. Se eu soubesse que aceitar um perfume seu, me afastaria de você, não teria aceitado. Se eu soubesse que a sua amizade é a única que me faz falta. Não faria nada de errado para um dia perde-la.
Você foi o meu melhor amigo, o que esteve comigo nas minhas piores e melhores horas. Na saída da minha cirurgia você esteve lá, quando arrumei um emprego digno de vitória era você que vibrou e comemorou comigo.
Jamais queria perder sua amizade, mas junto com o termino vai também a amizade.
Se você soubesse que você sem dúvida foi o meu amor mais amigo, voltaria correndo, me abraçava e diria mais uma vez " Fica calma, eu to aqui"
Depois de algum tempo, tinha que escrever sobre você.
Despois de tanto tempo tentando digerir essa situação...
As coisas aconteceram, porque eu permiti que acontecesse, eu me permiti.
Mas se eu soubesse que sua amizade fosse tão importante pra mim e que fosse sentir mais falta da sua companhia talvez teria feito tudo diferente.
Te amo de doer o coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário