Você foi o que fechou comigo quando eu mais precisei.
Me deu colo, me deu copo.
Talvez estivesse sentindo ainda o que estava começando a sentir.
Você foi o meu amigo para sempre que durou um ano.
Sinto algo apertando meu coração até ficar bem miudinho, não por amor, nem paixão, foi a saudade de jogar conversa fora e cozinhar nas madrugadas de sábado.
Mesmo sabendo que não seremos como antes, preciso de você por perto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário