segunda-feira, 11 de julho de 2011

Doo

Você foi o que fechou comigo quando eu mais precisei.

Me deu colo, me deu copo.

Talvez estivesse sentindo ainda o que estava começando a sentir.

Você foi o meu amigo para sempre que durou um ano.

Sinto algo apertando meu coração até ficar bem miudinho, não por amor, nem paixão, foi a saudade de jogar conversa fora e cozinhar nas madrugadas de sábado.

Mesmo sabendo que não seremos como antes, preciso de você por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário