domingo, 10 de julho de 2011

Como eu queria


Sabe aqueles dias que você daria tudo para ter sua infancia de volta?

Que você não pensaria duas vezes para brincar de pique esconde e se esconder no seu esconderijo secreto?

Brincar de boneca era um passatempo entanto, mas eu prefiria ainda assim brincar de "mês".

As minhas conversas eram completamente diferentes e os meus problemas eram resolvidos só com a minha mãe.

Os almoços na casa da minha avó eram os banquetes.

Estravasava minha raiva todinhaaa na minha irmã.

Via os lugares bem maior do que eles são hoje.

Meu pai era muito alto.

E correr, ir ao cinema e comer no Mc' Donalds tinham um gosto diferente.

Não queria nunca ter perdido esse gostinho de pequena.

Não queria ter crescido

Queria ainda fingir que estava dormindo na sala pro meu pai me levar no colo pro quarto.

Queria que minha mãe me acordasse para me levar na escola.

Queria aquele gostinho de tudo pra ontem.

To querendo sempre mais do que eu posso ter, mais do que o possivel pode alcançar.

Tenho minha conciencia limpa que faço tudo pra chegar a minha perfeição, se não chego a perfeição que vc quer, deve ser pq não me explica.

Mas as coisas são assim...

Sua maneira de agir nem sempre é a que agrada aos outros



;)



Por hoje é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário