Ele eu esqueci, mas o meu amor ainda se encontra em um lugar que nem eu mesma sei onde fica.
Com ela nada mudou, somos um laço forte.
Viva intensamente.
Esqueça a mágoa, as desculpas são feitas não para te confortar, mas para colocar etc numa história que não pode acabar.
Vi de perto o 'amanhã pode ser tarde demais'.
Hoje é o dia certo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário