segunda-feira, 11 de julho de 2011

Por mim

Eu continuando acreditando em meus pensamentos.
Meu mundo ainda é colorido, não me deixo levar por coveniência, faço e estou com as pessoas que gosto, acho que sou mais feliz quando prático isso, mas quando só consegue viver um mundo fechado sem precisar de ninguém, você é uma pessoa pobre.
Eu assumo PRECISO de pessoas para viver. Sei viver "sozinha" mas melhor ainda quando tem pessoas que vc gosta do lado.
Não importa aonde eu esteja quero ser sincera aonde estou, quero meu povo me aceitando desse jeito.
As coisas são bem mais fácies pra mim do que pra você.
Não é algo que descobri ano passado, não.Minha estrela é forte demais, sou transparente, gosto de ser assim, isso me faz bem.
Senti o gosto de uma amizade sem igual, que faria tudo por mim, que daria um braço, por mim.
Hoje em dia desconheço completamente essa minha amizade.
Nessa época pensava que seria pra sempre assim, mas não foi.
Não que não tenha sido a minha melhor e sempre.
Ela foi sem igual e sempre será por tudo o que vivemos.
Ninguém nunca terá uma amizade como eu tive. Ninguém nunca entenderá o que eu passei, o que eu senti, o que eu vivi...
Ninguém nunca entendera o que minha cabeça pensa, talvez nem possa falar tudo o que eu penso.
Ninguém sabera o que eu sinto com isso, o quanto esperei que minha vida andasse sem olhar pra trás.
Será que daqui a 5 anos vou olhar pra trás ainda?
Será que estarei morando no Rio?
Não sei, só sei que meus planos a pouco tempo atrás não eram esses que estão acontecendo.
Sou feliz por não ser amargurada, sou feliz por ter uma família completa, sou feliz por saber que todos que eu amo estão bem, mesmo que longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário