Flor do Perigo
domingo, 10 de julho de 2011
... pelo sentimento, pelo envolvimento, pelo coração. eu sei. pela madrugada, pela emboscada, pela contramão... por qualquer poesia, por qualquer magia, por qualquer razão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário