domingo, 10 de julho de 2011

... pelo sentimento, pelo envolvimento, pelo coração. eu sei. pela madrugada, pela emboscada, pela contramão... por qualquer poesia, por qualquer magia, por qualquer razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário