segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sou uma secessão

E agora não se fala em outra coisa, a tão esperada data dos brasileiros, data que marcou muitas músicas, sonhos e loucuras. Falta menos de um mês para aquele inferno que as pessoas cismam em chamar de CARNAVAL !!!
Uma data que as pessoas querem ficar bebadas por uma semana, fazer as maiores e piores loucuras de sua vida, se deixar levar por coisas inúteis.
Está chegando é época que parece que todos estão no cio, e que ninguém tem o mínimo de pudor. Tá chegando a época de música alta, de dias sem dormir, de carinhos sem demora, de chegar em casa com o dia clareando...
Tá chegando a data mais chata e turbulenta que existe!
ODEIO CARNAVAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário