Flor do Perigo
domingo, 10 de julho de 2011
Muito mais
... mais que um belo sorriso, mais do que a alegria de dividir, mais do que sonhar os mesmos sonhos ou sofrer os mesmos sofrimentos, muito mais do que o silêncio que fala ou que a voz que cala...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário