domingo, 10 de julho de 2011

Muito mais

... mais que um belo sorriso, mais do que a alegria de dividir, mais do que sonhar os mesmos sonhos ou sofrer os mesmos sofrimentos, muito mais do que o silêncio que fala ou que a voz que cala...

Nenhum comentário:

Postar um comentário