segunda-feira, 11 de julho de 2011

Com fé tudo é válido.

Passando em algum site desses que fala sobre espiritualidade, deixei parar em um texto que falava sobre o mar.
Resolvi dar atenção aquelas linhas. Lá dizia que a água do mar te dar força, recarrega as suas energias espirituais, faz com que se sinta melhor, única. Dizia que todo ser humano tinha que ir no mínimo uma vez por mês dar um mergulho nas águas salgadas dos litorais.
E então me dei conta que não devo entrar no mar, ao no mínimo 5 meses, deve ser por isso que sinto minhas costas tão pesadas e meu coração tão pequeno, minhas baterias precisam ser recarregadas, do que adianta viver na cidade maravilhosa? Se a paisagem tão maravilhosa eu deixo passar meses sem ao menos olhar. Fico trancada em telas, elevadores, me deparo apenas com janelas, tijolos, nada que me sinta respirar de verdade, vou vivendo a vida alheia, deixando oportunidades passarem, escorrer das minha mãos, do que adianta dormir até as 15 horas, deixar a minha tarde passar e ficar trancada no tédio da madrugada? Adoro a minha madrugada, mas com o passar do tempo ela toma um lugar de solidão e não de reflexão. Vc passa a se sentir inútil, ver a vida passar e só conseguir olhar o dia pelas janelas que ocupam a sua casa.
Seguindo os conselhos de tal site, irei ficar pertinho da natureza e recarrega minhas energias.
Assim ficarei mais leve.

Amanhã vou ver vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário