Tá me dominando, essa vontade louca..
Já estou sem ar, sem chão..
Não tenho mais medo de nada, já perdi o medo de tudo que temia, as pancadas foram grandes e fortes..
Não posso mais negar, tudo mudou.
Nunca pensei que fosse gostar do que eu estou sentindo.
O mundo nem sempre se acaba.
Aliás ele pode ateh acabar, mas por alguns dias, meses até...
Tudo recomeça...
As saídas, amizades, beijos, lugares, sonos, tudo passa a ser diferente.
O ínicio assusta. Mas depois que pega o jeito, vai naturalmente...
Em pensar que achei que nunca mais pudesse ser feliz. Hoje em dia descobri que ninguém é feliz dentro de um castelo de areia, onde qualquer ondinha que passar leva tudo. Não se deslumbre com pouco, hoje em dia pouco pra mim não é tudo, pouco pra mim nãoé pouco, pouco pra mim é nada. E nada?! Não quero. Dou tudo que me pedir, dinheiro, amizade e consideração, até amor, mas vamos viver essa loucura intensamente? Pouco você deixa para quando você morrer, que ai sim, você terá um pouco de descanço.
Não importa aonde esteja, o que importa ter a conciencia que sua melhor companhia só pode ser você mesmo, talvez isso não seja solidão, e sim um pouquinho de amor próprio.
Me amando intensamente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário