E o que você faz quando tem saudades de uma pessoa que vc não pode tocar?
Vc grita? Chora? Tenta aparentar que nada está acontecendo? Se traca em seu mundo particular e acaba descontando em todos que aparecem na sua frente?
Eu simplesmente vivo essa minha saudades, eu sinto o gosto amargo que a saudade tem, revivo cada momento que as fotos consegiram registrar, cada letra que você consegiu expressar..
Vejo que tenho muito de você em mim, que as suas vontades foram feitas mesmo que o tempo tenha passado, e você nem tenha percebido, ou ao menos visto.
Ás vezes parada em um ponto de ônibus, sinto o seu cheiro, como se estivesse atrás de mim, pronto para me dar o 'tchau' de despedida.
Morri por alguns dias, não coloquei nas costas de ninguém a culpa de ter te perdido, assumi e até hoje faço curativos para não existir mais marcas.
Convivi com isso, dia após dia.
Até ter a sensação que vc tinha morrido e que ai então poderia levar e sacudir a poeira. E foi assim, poeira para todos os lados.
Pulei várias etapas na qual eu achei que deveria pular...
Foi tão fácil te tirar de mim..
Esquecer imposível, tudo que acontece não apagamos, apenas deixamos na páginas de rascunhos. Você foi um rascunho, que me deu um amor fraco, um carinho temporário, um beijo molhado, um desejo saciado, um sexo sem limites, um companherismo de filme...
Você foi tudo o que poderia ter naquele momento e me deixou sem nada quando foi embora.
Realmente não mudaria nada, te perdi no momento exato que deveria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário