Sempre te vi com outra percepção.
Só te via na tela da televisão ou na tela do cinema que via cenas da favela.
Quando te vi em cima de um palco, vi que faz um espetáculo.
Mas quando te abraçam parecia um bicho do mato.
Um sorriso meia boca 'prum' olhar apaixonado.
Que engraçado, não sabia que seria desses que se escondia.
Mas também não sabia o que dizia.
De repente você me fez contente.
Só por uma fotografia.
Um abraço, um sorriso, uma melodia.
'Fases do amor' que diria.
Fui perdendo aos poucos meus trocados
Ternurete virou coisa do passado.
Mas a saudade aperta o meu coração.
Mas sempre ouço a canção, para ter a impressão que continuo na balada lá da Lapa, mesmo no sendo no quintal da minha casa.
Agora vou subir o Vidigal
Achar a vista mais legal.
Do lugar tão falado, do muleque tão amado.
Só pra sentir que estou um pouco do seu lado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário