Caminhos e rumos diferentes.
Mesmo com esse amor escondindo em algum lugar, lembro de uma pessoa que não existe mais.
Achei que tudo foi tão fácil pra mim, cada tentativa foi muito pior do que o fato, no fundo acreditava na mesma coisa que você.
No final vi que não existiu diferença entre você e ele, a diferença foi minha, eu mudei. Morri de medo como qualquer pessoa morreria, até pq não existia vida sem você, mas nada que uma semana na rua não fizesse eu mudar minha opnião.
Fomos verdade até tudo virar uma grande mentira.
O tal amor que eu batia no peito para dizer que tinha, tenho a certeza que se encontra em algum lugar, onde não sinto, mas sei que existe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário