E lá vem ela, com as mesmas histórias e mundinho de bandeja.
Ela tentou, fez e quis acreditar no que lhe falarão, pensou até em não acreditar e deixar tudo para trás.
Mas ela teve coração, ela teve compaixão, não se arrepende disso, ela fez muita coisa mudar.
Nunca negou uma ajuda e sempre teve pena das mais terríveis criaturas. Pode ter sido infantil, quem sabe até a mais egoísta, mas fez viver, perdoou o que achou que tinha que perdoar, parou quando devia falar, contou os dias, os meses, hoje em dia ela não conta com mais nada. Só depende dela =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário