domingo, 10 de julho de 2011

Chega perto.

Não podemos negar que era muito melhor quando a nossa amizade era presente, quando vc me dava conselho olhando nos meus olhos, quando estava triste não eram apenas letras que surgiam no meu munitor, os dias sem nada pra se fazer se tornavam os dias com mais histórias pra gente, escreviamos juntas, pegavamos sol, pulamos sem motivo, a barriga doia de tanto rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário