A vida vai correndo, ontem a essa hora estava dormindo horrores para de noite para aproveitar mais uma noite que seria A MELHOR de todas, no entando nem foram tão boas assim... As minhas melhores saidas foram sem espectativa nenhuma... As coisas foram acontecendo, e o tal destino trabalha muito bem, fazendo as coisas mudarem a cada segundo. O que eu sentia ontem, eu já não sinto mais, o amigos inseparaveis; se separou, a minha melhor roupa; já estou separando para dar, o meu canto; mudou de endereço, as minhas fantasias; tomaram outro enredo, as minhas decpções hoje me faz rir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário