Somos eu, você, ela e as outras. Com
os sentimentos muito parecidos, mas com histórias diferentes sem
nenhum domínio sobre as nossas vidas. Temos o coração cheio de
vontades, que se perdem, se misturam e se encontram no final das
contas. Quando uma se fere todas sentem a dor,. Temos vontade do
inesperado, vontade de sentar no “Favo”, vontade de ser quem
nunca fomos. Nós somos quatro mas temos umas 10 que nos rodeiam, que
nos preenchem, que nos fazem seguir. Cada uma com o seu papel. Temos
a que some e volta, temos a que nunca aparece, temos as que fazem
parte do nosso corpo. Somos a experiência de cada um, somos uma
gang, uma facção. Somos um complô, a sua maior diversão e a sua
pior inimizade, somos nós, mesmo que longe. O verdadeiro sentido da
palavra amizade.
Íris Prieto
Essas quatro hein? Vcs são demais...Ótimos textos! Grande abraço!
ResponderExcluir